Alojamento: SAPO Blogs
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Notícias da Guarda e região | Reportagem | Crónicas | Entrevistas | Apontamentos | Registos
“O Fascismo dos Bons Homens” é a produção do Trigo Limpo Teatro ACERT (baseada no romance “a máquina de fazer espanhóis” de Valter Hugo Mãe) que o Teatro Municipal da Guarda apresenta no Pequeno Auditório no dia 30 de Abril, pelas 21h30.
Este espectáculo tem encenação de Pompeu José e interpretação de António Rebelo, Hugo Gonzalez, João Silva, Pedro Sousa, Pompeu José, Raquel Costa, Sandra Santos.
Nas palavras do encenador, explicando esta produção do Trigo Limpo – Teatro ACERT, «as personagens saíram das páginas do livro e procuraram o palco, como nova morada. “O Fascismo dos Bons Homens” é um espetáculo conduzido por um romance que cruelmente comove, satiriza e, sobretudo, revela o envelhecimento de todos aqueles que, proveitosa e dignamente, não abdicam de nos fazer refletir sobre as suas lembranças que, no final de contas, se mantêm arreigadas no lar “Para Todas as Idades” que habita indiscriminadamente em cada um de nós».
Esta é uma atividade que integra as Comemorações dos 40 anos do 25 de Abril promovidas pelo TMG promove durante o corrente mês.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.