Alojamento: SAPO Blogs
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Notícias da Guarda e região | Reportagem | Crónicas | Entrevistas | Apontamentos | Registos
A partir de amanhã, e até ao próximo dia 27 de janeiro, o trânsito vai estar condicionado na Avenida Francisco Sá Carneiro, na Guarda.
De acordo com informação divulgada pela autarquia guardense, vão ser efetuados trabalhos de fresagem de betuminoso e abertura e tapamento de vala para execução de infraestruturas hidráulicas. Este condicionamento surge no âmbito da segunda fase da empreitada de requalificação daquela avenida da cidade da Guarda.
O condicionamento temporário da via será feito com recurso a circulação alternada (semáforos) no troço entre ao cruzamento das Lameirinhas, entre o Restaurante o “Cantinho da Avó” e o cruzamento para o campus do Instituto Politécnico da Guarda.
A edilidade guardense alerta para a necessidade de atenção especial relativamente à sinalização temporária que vai estar no local.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.