Alojamento: SAPO Blogs
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Notícias da Guarda e região | Reportagem | Crónicas | Entrevistas | Apontamentos | Registos
O ciclo de debates «Rádio Café», organizado pela Rádio Altitude e pelo Teatro Municipal da Guarda, prossegue na próxima terça-feira, dia 25 de Outubro, no Café Concerto do TMG.
«Esta Cidade é para novos?» é o tema do próximo debate através do qual se procurar obter respostas e cruzar testemunhos e opiniões sobre a relação da Guarda com os jovens: vivências, anseios, oportunidades, condições, pontos fortes pontos fracos.
O painel de intervenientes será formado por Alejandra Maldonado (estudante), Carlos Bombas (professor), Daniel Martins (artista plástico), Paula Morais (economista) e Sara Teixeira (arquitecta): cinco jovens, nem todos naturais da Guarda, que persistem em viver e procurar saídas profissionais nesta cidade.
O debate será moderador por Joaquim Martins e será aberto a todos os presentes no Café Concerto. A entrada é livre.
fonte: Rádio Altitude
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.